Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bárbara Evans terá casamento de princesa com 44 padrinhos e 600 convidados

Casal já está com data marcada para se casar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 10:26
Casal está junto há dois anos e vão se casar em agosto de 2020
Casal está junto há dois anos e vão se casar em agosto de 2020 -

Bárbara Evans vai se casar em agosto do ano que vem, e compartilhou alguns detalhes da cerimônia durante uma entrevista para o jornal Extra. Noiva do campeão de laço, Gustavo Theodoro, o casamento contará com 44 padrinhos e cerca de 600 convidados. O evento que promete reunir quase todos os amigos e conhecidos do casal vai acontecer na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo.

Neste último mês, uma festa de noivado está sendo preparada para que as famílias possam se conhecer. Bárbara contou ainda que depois do Carnaval ela vai se mudar para uma cidade próxima a São José do Rio Preto, onde ela e o noivo Gustavo vão acertar alguns detalhes do casamento. Na entrevista ela falou que esse casamento será o sonho da vida dela se realizando. “Vou curtir e comemorar com todos mundo. Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combina. Achei o meu parceiro da vida".

Já sobre o pedido de casamento, que aconteceu em julho deste ano, a jovem relembrou o momento marcante que aconteceu em Paris, na França, durante um passeio pela Torre Eiffel. 

A noiva disse estar vivendo um momento único e que Gustavo opina nos detalhes do casamento. Ela revelou também que na lista dos convidados há mais conhecidos dele do que dela. Bárbara brincou dizendo que o seu noivo é mais popular. 

Matérias Relacionadas