Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Grupo Amanhecer se apresenta nesse domingo em São Gonçalo

Tradicional roda de samba vai acontecer no bar do Fábio, no Campo Novo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 19:10
Amanhecer é um dos mais tradicionais grupos de SG
Amanhecer é um dos mais tradicionais grupos de SG -

Feijoada, samba e entretenimento. É o que podem esperar os amantes do samba para mais uma roda promovida pelo Grupo Amanhecer em São Gonçalo. O evento desse domingo (1) acontecerá no bar do Fábio, na Rua Expedicionário Romeu Casagrande, no Campo Novo, a partir de 14h. O evento terá a participação de convidados para a tradicional 'canja' e também a participação dos DJ's Dino e RD. O evento tem entrada gratuita e venda de tradicionais petiscos e cerveja. O cantor Vilson afirmou que a roda de samba é uma forma de entreter os amigos e receber os convidados. 

A roda de samba de domingo segue os mesmos padrões da realizada no Casarão de Maria Paula, bairro vizinho, onde uma vez por mês, os músicos do amanhecer se apresentam. Desde o início do ano, pelo menos 20 mil pessoas já passaram por esse local para prestigiar as apresentações. 

"A nossa proposta é reunir os amigos e oferecer música de qualidade às pessoas. O estímulo do público, cada vez mais numeroso, faz também com que planejemos fazer mais de uma apresentação por mês", afirmou Vilson. 

A roda de samba tem apoio cultural de Renatinho da Oficina dos integrantes da Urubêbados, torcida organizada do Flamengo, e da loja Tiozão Multimarcas. O cantor Vilson é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer, que surgiu em meados da década de 80 em São Gonçalo, e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região. 

Matérias Relacionadas