Esposa de Gugu fica constrangida com pedido de selfie durante velório
O cantor Buchecha opinou sobre o ocorrido

Durante o velório do apresentador Gugu Liberato, uma situação para lá de desconfortável aconteceu. Uma fã, durante o velório que está aberto ao público desde a tarde dessa quinta-feira (28), pediu para fazer uma selfie com a esposa de Gugu, Rose Miriam, e o filho, de 18 anos.
Rose, além de passar pela tristeza e luto por causa da perda do marido, teve que passar por diversas vezes por essa situação. Em um determinado momento, ela tentou disfarçar o incômodo e ajeitou o véu que cobria Gugu. Os fãs que passavam pelo local insistiam em querer fazer fotos de Gugu, da esposa, dos filhos e até selfies.
O cantor Buchecha comentou sobre essa situação: “Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público há quem diga que é arrogância ou frescura, aí quando abrem, alguns insensatos ficam fazendo selfies e vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe", escreveu ele na sua conta do Twitter.
“Triste demais o que a humanidade se transformou, para que fazer vídeos e fotos num velório onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados? Gente sem noção demais!”, finalizou o cantor.