Diego Hipólito é vaiado em festa gay após posar ao lado de Bolsonaro
Ele disse estar se sentindo péssimo depois do ocorrido

O atleta foi até as redes sociais logo em seguida ao ocorrido para reclamar das mensagens de ódio que ele estava recendo incansavelmente. "Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste", desabafou ele.
Ele ainda exigiu que tivessem mais respeito pelo próximo e por suas escolhas. Ao responder um seguidor que afirmou que jogaria ovo em sua cabeça, ele escreveu: "Se tomar qualquer atitude de agressão irá para a cadeia! Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!", questionou ele.
Quando a foto junto com o presidente começou a circular na internet, Diego Hypólito veio a público declarar: "Não sou de esquerda nem de direita. Sou de Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas", disse ele, mas parece que algumas pessoas não deixaram esse acontecimento passar despercebido.