Simone fala que precisa emagrecer para ter segundo filho
A cantora ainda contou que está muito acima de seu peso

A dupla sertaneja Simone e Simaria participou do programa Altas Horas do último sábado (23). Lá, as cantoras falaram um pouco sobre a vida e sobre gravidez. Simone resolveu falar sobre a ideia de ter um segundo filho. Ela já é mãe de Henry, de cinco anos de idade, que é fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.
Sobre uma segunda gestação, a cantora disse que tem vontade, mas que precisa perder alguns quilos antes para se sentir confortável. “Tenho um metro e 52 centímetros e estou com 70 quilos. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho”, disse Simone. Ela ainda completou dizendo que está muito acima do peso. “Já tenho o Henry, de cinco anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, afirmou a cantora.
No último mês, Simone usou seu Instagram para contar que faria uma nova dieta, pois havia ganhado oito quilos em uma viagem e não estava satisfeita.