Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Grupo Amanhecer anima roda de samba em SG nesse sábado

Músicos estarão se apresentando, a partir de 17h, no Bar do Trabalho, em Tribobó

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 19:49
Amanhecer é atração de mais uma roda de samba
Amanhecer é atração de mais uma roda de samba -

Em meio a temporada de sucesso no Casarão de Maria Paula, em São Gonçalo, o Grupo Amanhecer se apresenta nesse sábado (23) em um novo espaço na região. Os músicos estarão, a partir de 17h, no Bar do Trabalho, na Rua Dalva Raposo, em Tribobó. "Vamos mais uma vez fazer o que mais gostamos: música de boa qualidade, reunindo os amigos e convidados", afirmou o cantor Vilson, um dos líderes do Amanhecer. 

Além do Amanhecer, o DJ's Fabinho e V7 é uma das atrações. Segundo o cantor Vilson. o grupo repetirá o mesmo trabalho que vem proporcionando a participação de sambistas de várias regiões de São Gonçalo no Casarão, em um evento mensal, todos os domingos. Segundo cálculos de organizadores, desde o início do ano, pelo menos 20 mil pessoas já passaram pelo Casarão para prestigiar as apresentações. 

"A nossa proposta é reunir os amigos e oferecer música de qualidade às pessoas. O estímulo do público, cada vez mais numeroso, faz também com que planejemos fazer mais de uma apresentação", afirmou Vilson. As rodas  de samba foram criadas inicialmente pelo amanhecer, em 2018, com a proposta de proporcionar um dia de entretenimento e lazer aos músicos, mas a ideia cresceu e a roda de samba é atualmente, um dos principais eventos culturais da região. 

O Bar do Trabalho fica próximo ao Condomínio Athenas. A entrada é gratuita. 

Matérias Relacionadas