Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Projeto 'DescontraRindo' acontece nesta sexta-feira (22), no Lavourão

A entrada é um 1kg de alimento não perecível

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 16:11
Essa é a trigésima edição
Essa é a trigésima edição -

O projeto DescontraRindo ganha a sua trigésima edição, que acontecerá nesta sexta-feira (22), no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 721, na Estrela do Norte, em São Gonçalo. O evento que promete fazer os gonçalenses rirem, terá a participação de humoristas como Kwesny e Léo Ramos, a partir das 20h30. A entrada será 1kg de alimento. 

DescontraRindo foi marcado por conseguir arrecadar cinco toneladas de alimentos que são doados as instituições sociais e de caridade de São Gonçalo. O principal pioneiro deste projeto é o ator humorista, Bruno Nogueira, que estará apresentando esse evento na sexta-feira. 

Por ser um espaço limitado, há um limite de vagas e quem tiver interesse em comparecer no evento, será necessário se inscrever no seguinte site http://twixar.me/jw3T. A classificação é de 16 anos. 

Convidados - Kwesny é imitador, músico e humorista/comediante e começou a carreira em 2011. Fez sua primeira apresentação no Comédia em Pé, foi finalista em 2015 do Risadaria, se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e, recentemente, participou do Quadro “Talk Shows em Pânico”, do programa Pânico na Band (2016). Como imitador seu mais recente trabalho foi a paródia do programa The Noite, quando ele imita o apresentador Danilo Gentili

Léo Ramos foi revelado nos palcos do stand up comedy pelo consagrado Rafinha Bastos, quase 10 anos atrás. Foi pioneiro ao juntar, em um mesmo espetáculo, o stand up e o improviso, em 2009. Léo já soma mais de dois milhões de acessos em seus vídeos no YouTube e participou de quase todos os grupos de expressão do cenário carioca. É fundador da empresa de maior renome no mercado do humor: a Star Comedy - humor levado a sério.

Matérias Relacionadas