Cantora Maraisa compara o seu sofrimento com uma 'farpa infeccionada'

Ela terminou um relacionamento em agosto deste ano

Enviado Direto da Redação

Mais uma vez a cantora Maraisa, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, usou o seu Twitter para desabafar sobre questões amorosas. Há algum tempo, a cantora disse que "mulher que trabalha não tem tempo para pensar em macho", mas, dessa vez, a sertaneja diz que precisa não ter medo de novos relacionamentos.

A rede social é como se fosse um diário para a cantora, como para muitos que usam o Twitter. Sendo que dessa vez, Maraisa, que terminou o relacionamento em agosto, diz que o seu sofrimento é como se fosse uma farpa infeccionada.

"Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor", escreveu a cantora, que logo em seguida postou.

"Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto... tudo por causa de um coração partido".

Por ter sido magoada, Maraisa acabou ficando com medo de relacionamentos, mas, parece que agora ela está disposta a enfrentar os seus medos.

"Preciso perder o medo de me relacionar... Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas vezes nem eu me aguento".

Veja também