Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Caio Castro se envolveu com duas atrizes da Globo ao mesmo tempo

Grazi Massafera e Dandara Mariana ficaram com o ator

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 12:24
Caio Castro negou a fama de "pegador"
Caio Castro negou a fama de "pegador" -

Faz pouco tempo que Caio Castro mencionou em uma entrevista que a fama de “pegador” foi criado pela imprensa, mas o que acontece nos bastidores da vida amorosa do ator não parece ser uma invenção apenas. Caio aparece constantemente ao lado de Grazi Massafera, aumentando assim os boatos de que estariam juntos, mas o que todos se perguntam é: Por que os dois não assumem o relacionamento? A resposta já foi dada pelo ator, quando ele revelou não gostar de rótulos, porém a jornalista Fábia Oliveira afirmou que o ator nutria um outro relacionamento com a atriz Dandara Mariana ao mesmo tempo.

A atriz Dandara estava separada do marido e se envolveu com Caio durante um mês. O ator chegou a ficar hospedado no mesmo quarto que ela na primeira semana do quadro “Dança dos  Famosos”, na Globo, em que ela participa. O “não pegador” chegou a circular com Dandara pela noite de São Paulo.

Mas no Rock in Rio, depois de aparecer bem juntinho com Grazi, Dandara resolveu dar um basta na sua relação com Caio. Segundo os amigos dela, a atriz estava bem apaixonada pelo galã, que chegava a mandar poesias pelo Whatsapp para a moça. Já Grazi sabia desse outro relacionamento dele e por isso não se importou em assumir nenhum tipo de compromisso com o rapaz.

A colunista revelou ainda que Dandara chegou a chorar por Caio pois queria dar continuidade ao relacionamento. 

Matérias Relacionadas