Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Luana Piovani jogou as coisas de Pedro Scooby na rua, conta modelo

Caso aconteceu depois que o surfista assumiu novo namoro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2019 - 14:21
Surfista vivia sendo alfinetado pela ex-mulher quando estava com a cantora Anitta
Surfista vivia sendo alfinetado pela ex-mulher quando estava com a cantora Anitta -

E parece que mais uma confusão envolvendo Pedro Scooby e Luana Piovani foi exposta na internet. Depois que a loira fez inúmeras declarações ofendendo Scooby e falando que ele era um pai ruim para seus filhos enquanto o surfista estava namorando Anitta, Luana agora parece estar incomodada com a relação do seu ex com a modelo Cintia Dicker. Piovani causou tanta confusão que teria jogado as coisas de Scooby na rua.

A informação foi dada pela colunista do O Dia, Fábia Oliveira. A jornalista teve acesso aos prints de uma conversa de Dicker com suas amigas no Whatsapp. Nesse bate-papo, a modelo contava o que Piovani fez quando viu o post no qual Scooby e Dicker assumiram a relação. "Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", contou a modelo à suas amigas.

Quando procurada para comentar o assunto, Cintia disse que tudo era uma “zoação.” "Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna", disse a ruiva. Logo depois, ela começou a procurar informações para saber qual amiga vazou os prints da conversa do grupo para a imprensa. 

Matérias Relacionadas