Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Internautas se revoltam com Patrícia Poeta durante programa 'Encontro'

Apresentadora diz que pessoas desempregadas precisam parar de se vitimizar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2019 - 09:46
Imagem ilustrativa da imagem Internautas se revoltam com Patrícia Poeta durante programa 'Encontro'

A apresentadora Patrícia Poeta causou polêmica nesta sexta-feira (15) durante o programa "Encontro", da Globo, quando precisou substituir Fátima Bernardes. A jornalista disse que as pessoas desempregadas precisavam correr atrás, ao invés de se vitimizarem. Os internautas não gostaram da atitude de Patrícia. 

O programa mostrou uma reportagem sobre a história de um casal que ficou desempregado, mas, que procurou achar soluções para isso, e começou a fazer entregas usando bicicletas. Durante o debate entre os convidados sobre a matéria, a apresentadora disse:

"Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados". 

Ainda sobre o assunto, Patrícia Poeta ouviu a história de um homem que disse que precisou "se virar", depois de ter perdido o seu emprego e apresentadora comentou:

"Eu acho que é bem por aí, né? A pessoa tem essa força interna... acho que é correr atrás também. Não se vitimizar, tem que correr atrás", e complementou dizendo:

"Às vezes, a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa está acontecendo de ruim com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo... até estou lendo um livro sobre isso. Ela acha uma justificativa que ela fala para ela (sic) própria, às vezes baseada em uma mentirinha que ela conta pra ela mesma, ou em uma verdade que ela conta pra ela mesma, e ela aceita aquilo e não corre atrás". 

Logo em seguida, o nome da apresentadora começou a liderar o ranking nas redes sociais e os internautas mostraram revolta com o que Patrícia disse durante o programa. 

"Desliguei minha tv porque escutar a Patrícia Poeta falando que os desempregados no Brasil se vitimizam é DEMAIS PRA MIM", disse uma internauta. 

Outra pessoa escreveu nas redes sociais: "Me poupe dessa Patrícia Poeta falando que tá cheio de gente que se vitimiza na situação do desemprego".

Matérias Relacionadas