Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pedro Scooby mostra foto do momento em que foi resgatado de acidente

Surfista publicou uma legenda falando sobre a vida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 14:35
Momento em que Scooby foi resgatado
Momento em que Scooby foi resgatado -


O surfista Pedro Scooby passou por um sufoco nessa semana após sofrer um grave acidente enquanto surfava nas águas de Nazaré, em Portugal. Scooby, que costuma enfrentar ondas gigantes, dessa vez se viu entre a vida e a morte, ficando cerca de 40 segundos 'apagado'. Ele foi resgatado logo em seguida e precisou passar por atendimento na areia da praia.

Pedro resolveu compartilhar com os seus seguidores uma foto do momento que estava recebendo o socorro e escreveu uma legenda emocionante: "Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim!”, disse ele que ainda fez uma reflexão sobre a vida. “Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!".

Scooby é pai de Dom, Liz e Bem, fruto do relacionamento com Luana Piovani. O nome do surfista não deixou mais de aparecer nos sites de notícias após o início de seu namoro com a cantora Anitta, um relacionamento que foi bem turbulento e chegou ao fim em poucos meses. Logo em seguida o rapaz engatou um romance com a modelo, Cintia Dicker.

Matérias Relacionadas