Ludmilla é chamada de “nojenta” e esfrega celular no rosto de funcionária

Assessoria da cantora falou sobre o caso

Escrito por Redação 14/11/2019 12:48, atualizado em 14/11/2019 13:47
Ludmilla é chamada de nojenta e tira satisfação com funcionária de boate, mas acaba brigando com a pessoa errada
Ludmilla é chamada de nojenta e tira satisfação com funcionária de boate, mas acaba brigando com a pessoa errada . Foto: Reprodução

“Então sai, sai, sai minha frente”, já dizia Ludmilla em sua música. Na noite da última terça (12), a cantora se envolveu em um barraco digno de cena de novela em uma boate do Rio de Janeiro, a Boox. Segundo o jornalista Léo Dias, a briga aconteceu depois que uma pessoa que estava na fila chamou Ludmilla de “nojenta”,  por causa do tumulto que a mesma causou ao entrar na casa noturna.


Mantendo a pose, Ludmilla entrou no local, comeu e bebeu de graça durante toda a madrugada e no final resolveu tirar satisfação com a mulher. A dona do hit “Onda Diferente”, pegou o seu celular, digitou a palavra “nojenta” e esfregou o celular na cara de uma funcionária. Porém, a mulher que sofreu a agressão não era a mesma pessoa que havia disparado o insulto, em seguida a funcionária começou a chorar.


A assessoria de Ludmilla disse que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas.


Já a boate Boox disse lamentar o ocorrido, mas afirma que acredita na idoneidade de sua funcionária. A boate disse ainda que suas portas estarão sempre abertas para receber a cantora Ludmilla com o mesmo carinho e afeto que recebeu na noite na última terça (12).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas