Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Jornalista Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Cerimônia aconteceu no começo da semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 11:19
Jornalista se casou em cerimônia intimista
Jornalista se casou em cerimônia intimista -

O jornalista Alexandre Garcia, mostrou que para o amor não há tempo e nem idade. Aos 79 anos, ele encontrou um novo amor e a selou a relação com uma cerimônia bem intimista para família e amigos. A identidade da escolhida não foi revelada, mas Alexandre fez questão de publicar algumas fotos no Instagram. A festa de casamento acabou sendo comemorado junto com o seu aniversário.

Alexandre tem duas filhas, Denise Garcia e Julia Nunes Garcia, ambas trabalham como repórter de esporte na Globo. Ele também publicou uma foto junto com a nova esposa e as filhas. Há uns dias atrás, ele apareceu cortando o bolo de noivado e dando um beijo na mulher. “Bolo de noivado a dois dias do casório”, escreveu ele na legenda.

Com pouco mais de 500 seguidores, o jornalista recebeu uma chuva de mensagens de carinho. Na foto do casamento os comentários já chegaram a mais de 8 mil. “Que maravilha! Parabéns pro casal!! Felicidades! Muitos anos de amor!”, disse uma seguidora. “Parabéns, que o amor e a felicidade sejam eternos!!!”, escreveu outra. 

Matérias Relacionadas