Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Anitta fala de seu "affair" com Mc Rebecca: "Acho ela linda"

Anitta contou tudo para Matheus Mazzafera

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 10:46
As duas funkeiras estão lançando uma música juntas
As duas funkeiras estão lançando uma música juntas -

Ao que tudo indica, a cantora Anitta está seguindo a vida. Depois de se relacionar com o cantor Vitão, com quem lançou o hit “Complicado” e ter um affair com sua dançarina Ohana Lefundes, a ex de Pedro Scooby, parece estar com uma nova paquera, a funkeira carioca Mc Rebecca. 

Anitta deu uma entrevista para Matheus Mazzafera, no novo talk show do youtuber que estreará nesta terça-feira (12). Um teaser do papo dos dois foi lançado e lá, eles comentaram um pouco sobre Mc Rebecca, que participou da temporada atual do programa De Férias com o Ex Brasil. Matheus perguntou se as funkeiras já tinham ficado e Anitta foi clara e direta em sua resposta: "Já, mas ela disse que beijo não conta", contou a cantora.

Em julho, Anitta já tinha demonstrado interesse na funkeira em entrevista para Léo Dias. "Acho ela linda mesmo, mas na verdade eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo para nada”, disse Anitta. 

Vale lembrar que Mc Rebecca e Anitta estão lançando uma música juntas, que também inclui a participação de Luisa Sonza e de Lexa. O nome da música ainda não foi revelado, mas o clipe foi gravado no último mês, o que aproximou Anitta e Mc Rebecca. As quatro também estarão juntas na festa Combatchy, que acontecerá no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Matérias Relacionadas