Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Casado, DJ do Kondzilla é flagrado aos beijos com outra mulher

Flagra aconteceu durante uma apresentação do artista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2019 - 13:34
Dj RD foi flagrado beijando uma fã durante show de formatura em Belo Horizonte, Minas Gerais
Dj RD foi flagrado beijando uma fã durante show de formatura em Belo Horizonte, Minas Gerais -

O DJ RD, conhecido por estar a frente de hits de sucesso da Kondzilla Records, foi flagrado aos beijos com uma fã durante sua apresentação em uma festa de formatura na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, no começo desse mês. O caso repercutiu pois o DJ mostrava uma vida de casado nas redes sociais e não havia nenhuma declaração com o final do relacionamento. Muitas pessoas começaram a expor falando que ele estaria traindo sua esposa, Juliana Machado.

Colaborador dos hits ‘Sentou e Gostou’, de Mc Jottapê, ‘Facilita’ de Kevinho e ‘Só Quer Vrau’ de Mc MM, DJ RD não fez nenhum pronunciamento sobre o caso. Já Juliana resolveu ir a público esclarecer a crise em seu casamento. A mulher afirmou que na ocasião em que o marido foi visto aos beijos com a fã, eles estavam ‘dando um tempo’ no relacionamento.

"Nós brigamos e estávamos há quatro meses separados. Quem conhece o RD sabe que ele não é de ficar por aí em noitada curtindo feito solteiro. Só que nos últimos meses ele estava sim solteiro, pois nós havíamos dado um tempo porque eu estava com problema de autoestima baixa, tinha passado por uma bariátrica e queria cuidar de mim. Mas no dia 4 nós conversamos e reatamos nosso casamento", disse Juliana que tem um filho com o DJ.

Outro questionamento que deixou o público bem curiosidade foi o fato dela ter aparecido ao lado do DJ, no aniversário de Kevinho, no final de setembro, pois segundo as informações do tempo de separação do casal, nesta data eles já estariam afastados. Juliana disse que foi com o marido à festa como amiga dele.

Na ocasião, o RD publicou uma foto com ela e escreveu:  “primeira dama”. “Nós estávamos dando um tempo, mas mantivemos uma amizade. Depois da festa, cada um foi dormir em sua cama", revelou ela.

Matérias Relacionadas