Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Caio Castro sobre relação com Grazi Massafera : “Status limitam”

Ator disse ainda que quer construir uma família e ter filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2019 - 12:13
Ator Caio Castro falou sobre rótulo de pegador e sua vida amorosa
Ator Caio Castro falou sobre rótulo de pegador e sua vida amorosa -

Será que Caio Castro enfim confirmou o seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera? Não, ainda não foi dessa vez. Em entrevista para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank, no quadro “Na Cama”, o galã falou sobre sua carreira, vida pessoal e a fama de pegador. Muitos internautas que clicaram no vídeo esperavam que ele iria falar abertamente sobre sua vida amorosa,  mas Caio disse apenas: “Status limitam”.

Porém, outras revelações foram feitas na cama da apresentadora. Caio falou sobre a fama de pegador e que não gosta muito quando falam isso para ele. "Me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram 'ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa', disse ele dando a entender que os sites de fofoca rotularam ele dessa forma para ganhar cliques. 

O ator também falou sobre os planos de construir uma família e ter filhos. "Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos", revelou o ator que atualmente interpreta o personagem Rock, em 'A Dona do Pedaço'.

Matérias Relacionadas