Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Anitta fará show no jogo entre Flamengo e River Plate pela Libertadores

A cantora será o show de abertura da partida que ocorrerá em Lima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 12:24
Cantora já se apresentou em outros eventos esportivos de grande nível, como a Copa América
Cantora já se apresentou em outros eventos esportivos de grande nível, como a Copa América -

Anitta está conseguindo cada vez mais alcançar novas conquistas em sua carreira. A funkeira agora foi confirmada para o show de abertura da final da Libertadores no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. A partida será entre Flamengo x River Plate e começará às 17h. Segundo a organização que produz o evento, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), a cantora já era atração confirmada desde quando a partida final estava marcada para acontecer no Chile.

A partida inicialmente seria em Santiago, no Chile, mas, por causa das manifestações no país, o novo local do confronto será no estádio Monumental de Lima, no Peru, que tem a capacidade para 80 mil pessoas.

Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em grandes eventos ligados ao esporte. Em julho, ela cantou no Maracanã na festa de encerramento da Copa América, junto com Pedro Capó. Já em 2016, ela fez um show ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Em entrevista à colunista do Jornal O Dia, Anitta disse como se sente com mais esse marco em sua carreira. "Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, afirmou.

Apesar de se apresentar para um jogo do Flamengo, a cantora é Botafoguense. Ainda não se sabe se Anitta dividirá o palco com alguma outra atração.

O jogo da final da Libertadores entre Flamengo x River Plate será no dia 23 de novembro, no estádio Monumental em Lima, no Peru.

Matérias Relacionadas