Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Angélica cospe limonada dada pela produção do Encontro com Fátima

Pegadinha foi feita ao vivo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 11:47
Pegadinha foi feita ao vivo
Pegadinha foi feita ao vivo -

Na última quinta-feira (07), a apresentadora Angélica participou do programa Encontro com Fátima e acabou cuspindo dentro do copo que estava bebendo sua limonada. Isso foi o resultado de uma pegadinha que a produção do programa fez com seus convidados. 

A produção do programa serviu à todos os convidados, incluindo Angélica, uma limonada, porém a surpresa era que ao invés de açúcar, a bebida tinha sal.

Logo depois que o suco foi servido, o programa mostrou uma reportagem que falava sobre as diferenças entre o comportamento feminino e masculino diante de algumas situações. Nesse momento, Angélica bebeu seu suco e, ao sentir o gosto salgado, cuspiu a bebida de volta no copo. “Gente, você já foi no meu programa e cozinhou muito bem, não estou entendendo isso. Joguei fora ali, não tinha a menor condição (de beber)”, disse a esposa de Luciano Hulk depois de cuspir a bebida. 

Em sequência, Fátima explicou que isso era apenas uma pegadinha para ajudar a comprovar o que a reportagem apresentada dizia. A pesquisa da matéria diz que os homens têm uma postura mais firme diante de uma situação diferente, enquanto as mulheres esboçam mais seus sentimentos. Depois disso, Angélica concluiu dizendo: “O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário.”

Matérias Relacionadas