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Funcionárias do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Uma delas fraturou o nariz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 10:54
Felipe socorreu suas funcionárias e afirmou que vai fazer de tudo para o motorista pagar pelo que fez
Felipe socorreu suas funcionárias e afirmou que vai fazer de tudo para o motorista pagar pelo que fez -

Três funcionárias da empresa Titanium, do ator Felipe Titto, foram agredidas, na noite desta quinta-feira (7), por um motorista de aplicativo. Uma das meninas quebrou o nariz depois de receber um soco no rosto, enquanto outra teve a perna machucada após ser atropelada pelo rapaz.

Segundo informações das vítimas, a confusão começou depois que elas pediram para que o motorista dirigisse mais devagar. Ele não atendeu o pedido e agrediu suas passageiras.

Felipe Titto, que participaria de um evento com sua equipe, teve de abandonar sua programação para socorrer suas funcionárias.

"Estou com a Tati. Ela está com a perna fodi**, e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", disse Titto em publicações em seu Instagram.

As vítimas do motorista são: Jéssica Varrasquim Caetano, que fraturou o nariz; Elaine Melo, que sofreu arranhões no peito e nos braços; e Thatiane Soares, que feriu a região da perna após levar uma pancada do carro.

Em nota, a 99 repudiou o caso e informou que já bloqueou o motorista envolvido na confusão. Veja na íntegra:

“A 99 recebeu a grave denúncia das três passageiras que foram agredidas por um motorista parceiro da plataforma. Assim que soubemos dessa triste notícia, mobilizamos uma equipe que está em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança. Enquanto isso, o motorista foi banido do app e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso. Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas — e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.

A 99 reforça que investe continuamente em educação para prevenir esse tipo de situação. Por isso, orienta e sensibiliza seus condutores parceiros em treinamentos presenciais e online para estimulá-los a terem uma postura de respeito e gentileza com todos.

Passageiros e motoristas parceiros que passem por situações semelhantes podem reportar a qualquer hora do dia, por meio do app ou pelo telefone 0800-888-8999, para que a empresa possa oferecer suporte, acolhimento e providências necessárias. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar exclusivamente da proteção dos usuários. A 99 continua à disposição para qualquer esclarecimento”.

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