Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morre aos 54 anos, ex-empresário e irmão de Ivete Sangalo

Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta (7)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 14:34
Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta (7)
Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta (7) -

Morreu na manhã desta quinta (7), Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. Aos 54 anos, Jesus estava internado há mais de 80 dias no Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. Ele estava com um quadro de sepse abdominal após uma complicação da cirurgia bariátrica e passava por problemas de saúde desde 2018.

Jesus Sangalo era empresário da irmã, porém após uma briga entre eles, o rapaz acabou se afastando dos negócios da família e faz pouco tempo que Ivete Sangalo tentava uma reaproximação. Na época em que tudo aconteceu, Jesus chegou a ir em um programa de televisão desabafar que Ivete o havia esquecido. 

Em entrevista recente para a revista Veja, Ivete Sangalo declarou: “Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”, disse ela. 

O corpo de Jesus foi velado por volta das 12h30, em uma cerimônia fechada para a família, na própria unidade de saúde.

Matérias Relacionadas