Depois de Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão

Brigas seriam motivadas por dinheiro

Enviado Direto da Redação
Brigas seriam motivadas por dinheiro

Brigas seriam motivadas por dinheiro

Foto: Divulgação

 A situação de Najila Trindade só piora. Envolvida em uma briga judicial com o jogador Neymar, foi a vez de um outro escândalo surgir com o seu nome. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Najila teria sido expulsa da casa do rapaz com quem estava morando junto em Ilhéus, na Bahia, após ela denunciar uma agressão por parte dele. 


A modelo conheceu o rapaz, que é dono de uma rede de pousadas, porém ele estava em um outro relacionamento. Mas isso não foi um problema, pouco tempo depois, ele já havia hospedado a modelo em um luxuoso condomínio da região, passando a morar junto dela. A situação estava boa, e a confiança era tanta que Najila havia prometido repassar R$ 100 mil para o novo amor, do total de R$ 1 milhão que ela acredita ganhar do Neymar, por ele ter exposto suas fotos íntimas. 


Depois de um tempo, as brigas começaram a ser constantes dentro do apartamento luxuoso, e sempre era motivado por dinheiro. Segundo fontes, as discussões envolviam até os vizinhos, que chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. O jornalista do programa “A Tarde é Sua” revelou que conseguiu acessar as fotos em que mostram a Najila conversando com um policial e declarando que foi vítima de agressão física. 

 

Os policiais que estavam no caso não teriam aceitado a versão da moça, mas deixaram registrado o boletim de ocorrência. O advogado de Najila negou que houvesse qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do homem, mas não por causa de briga.

Veja também