Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Rapper revela que faz teste de 'virgindade' na filha todos os anos

Ele diz que checa se a menina tem ou não 'hímen'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 10:32
Rapper T.I choca ao fazer revelação sobre teste de virgindade na filha
Rapper T.I choca ao fazer revelação sobre teste de virgindade na filha -

Um rapper americano muito conhecido, chamado de T.I, fez uma declaração que deixou muita gente revoltada. Ele revelou que obriga sua filha de 18 anos, Deyjah Harris, a fazer um exame que comprove sua virgindade. As consultas acontecem uma vez ao ano, sempre um dia depois da data de aniversário da menina. A repercussão foi tanta que o podcast contendo a declaração do artista precisou ser retirado do ar na tarde de ontem (6).

No programa, ele contou como que funcionava. "Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: 'Ginecologista. Amanhã. 9:30", disse Clifford Harris, nome verdadeiro do rapper. Ele afirmou ainda que faz questão de estar presente na consulta de Deyjah para fazer a “verificação do hímen” e que a filha é obrigada a assinar uma declaração permitindo que o médico compartilhe o resultado.

É importante destacar que um hímen intacto não é uma maneira eficaz de comprovar a virgindade de uma mulher pois ele pode ser facilmente rompido com atividades que não sejam sexuais, como exercícios físicos intensos.

O efeito foi imediato, depois do programa ir ao ar, os ouvintes se mostraram preocupados com a situação. “É extremamente abusivo monitorar o hímen de sua filha, e qualquer médico envolvido em tal ato deve perder sua licença", escreveu um usuário do Twitter. 

O rapper de 39 anos é vencedor de três Grammys, já contribuiu com músicas de grandes estrelas da música como  Rihanna e Justin Timberlake e esteve preso em 2009, ao tentar comprar uma arma automática ilegal de policiais que estavam disfarçados de traficante. Dois anos depois, ele voltou à prisão por posse de drogas.

Matérias Relacionadas