Musical “A noiva cadáver” estreia no Teatro Carequinha, em São Gonçalo
A classificação é 12 anos

A peça “A noiva cadáver”, espetáculo produzido pela Oficina de Teatro Gabriel Engel, chega ao Teatro Carequinha, no dia 16 de novembro, às 19h30. O espetáculo é um musical que conta a história de Emily, uma mulher romântica que tem o sonho de casar, mas o fato de estar morta deixam as coisas diferentes.
O organizador da peça, Gabriel Engel, fala sobre o público alvo da atração. “A peça é voltada para toda pessoa que é sensível a entender problemas tão sérios da atualidade. Dentro de todo o contexto, o espetáculo trabalha temas como feminicídio, relações de interesse e demais outros temas importantes. A classificação é 12 anos porém menores entram acompanhados de seus responsáveis”, conta ele.
Os ingressos para quem quiser conferir a atração de perto já estão disponíveis. O entrada antecipada custa R$ 15 e a venda no dia estará no valor de R$ 30 reais. “Temos poucos ingressos à venda, estamos na casa das dezenas, então quem quiser precisa correr para garantir o seu”, diz Gabriel. As informações para vendas de ingressos podem ser consultadas no telefone (21) 97573-1161.
O teatro fica na Rua Olivera Botelho, Neves, São Gonçalo. Classificação é de 12 anos.
Ficha técnica:
Adaptação: Gabriel Engel
Direção: Gabriel Engel
Coreografias: Pâmella Bastos e Yara Pontes
Cenografia: Caio Costa, Luciana Alves e Thaís da Guia
Figurino: Coletivo
Maquiagem: Coletivo
Criação de sonoplastia: Gabriel Engel, Erick Setimi, Paulinho Teclas e Leísa Ferreira
Operação de sonoplastia: Carlos Gabriel
Assistente de Produção: Miguel Luiz
Elenco: Adrielle Terra, Allan Alves, Caio Costa, Carolline Formigoni, Cíntia Oliveira, Jamylle Machado, Kelwin Smith, Leísa Ferreira, Luciana Alves, Maria Clara Pontes, Maria Luiza Pontes, Maria Sales, Mariana Santos, Matheus Matias, Maxwell Mascarenhas, Nicolle Ventura, Pâmella Bastos, Sebastian Reis, Tainá Ferreira, Thaís da Guia, Vic Assis e Yara Pontes
Produção: Oficina de Teatro Gabriel Engel