Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,4942
Search

Drika Marinho sobre traição de André : 'A gente está tentando se reconciliar'

O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão, disse

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 08:40
O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão, disse
O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão, disse -

A ex-fazendeira Drika Marinho está aproveitando bastante os dias na Flórida, nos Estados Unidos, onde embarcou com os dois filhos. O que muitos já perceberam é que André Marinho, marido da bailarina, também está no passeio em família. 

"Desde abril, estava programada uma viagem com as crianças, mas entramos no "Power Couple" e precisamos adiar.  Então, aproveitamos que nossos amigos do reality de casais: Lucas, Camila, Daniel, Mariana e Debby vieram - e deram maior força para nós virmos juntos - para esse momento se concretizar. Além disso, outro motivo especial da viagem é que a Luna (filha do casal) faz aniversário dia 8", pontua a bailarina. 

Drika também diz que não tinha tido tempo de avaliar uma volta com o músico. 

"Emendei dois realities, e durante esse tempo, aconteceram várias coisas na minha vida que eu ainda tinha parado para pensar. Então, assim que eu saí de "A Fazenda", eu pude repensar, ainda mais, a importância que a família tem para mim", disse Drika, que confirma que está tentando uma reconciliação com o marido: 

"O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão. A gente está tentando se reconciliar com essa viagem de família".

Matérias Relacionadas