MC Taffarel faz buscas pelo corpo do filho assassinado
Um dos sucessos da dupla é o 'Rap do Festival'

O MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel, faz um apelo para quem possa ajudá-lo a encontrar o o corpo do filho, Juan, que foi assassinado na sexta-feira (01) no Morro do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.
Desde o último sábado, ele faz buscas pelo rapaz, mas sem sucesso. "Ainda não tenho nenhuma notícia. A rapaziada do Morro da barão ainda não liberou o corpo do meu filho. Quem puder me ajudar eu agradeço", disse.
De acordo com o cantor o filho vinha tendo comportamentos 'estranhos' e havia entrado no mundo do crime.
"Juan estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde ele está e eu pego. Nem que eu desça com ele no meus braços", implorou