Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Waguinho abre ação judicial contra biografia de Solange Gomes

Cantor pede o recolhimento dos livros nas livrarias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de novembro de 2019 - 14:06
Cantor pede o recolhimento dos livros nas livrarias
Cantor pede o recolhimento dos livros nas livrarias -

A biografia da ex-modelo, Solange Gomes, corre o risco de ser retirada das livrarias após o seu ex-marido, o cantor Waguinho, acioná-la judicialmente, declarando que o livro descumpriu o acordo judicial entre os dois.

O grande motivo da ação judicial, é o fato de Solange ter contado que teve sua filha Stephanie Gomes, hoje com 19 anos, antes da hora por ter descoberto que seu então marido estava em um jantar romântico com Carla Perez.

De acordo com o cantor, ele e Solange possuem um acordo no qual nenhum deles pode envolver o outro em situações vexatórias ou difamatórias. Contudo, o nome dele poderia ser citado na biografia.

Waguinho não pediu apenas que os livros fossem recolhidos, como também exigiu que a ex-banheira do Gugu lhe pagasse uma multa por descumprimento do acordo feito entre eles. Solange Gomes acionou o seu advogado para que a defenda durante o processo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", ela procurou a assessoria jurídica do cantor de pagode, que informou a "continuidade do processo já iniciado em que ela (Solange) se encontra proibida de utilizar o nome dele (em situações difamatória ou vexatórias)".

Matérias Relacionadas