Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Banda Skank anuncia 'pausa' na carreira

Declaração foi feita neste domingo (3)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2019 - 11:24
Declaração foi feita neste domingo (3)
Declaração foi feita neste domingo (3) -

A banda Skank anunciou que vai fazer uma pausa na carreira no final do ano de 2020. O anúncio aconteceu neste domingo (3).

A assessoria de imprensa da banda informou através de uma nota, que "em meio a uma série de ondas aparentemente perfeitas, os músicos resolveram fazer uma pausa e irem para a praia testarem-se fora da única formação que conheceram desde que se juntaram para fazer um som em 1991".

O comunicado ainda explica que não houve briga nem nada que pesasse para uma decisão figadal, apenas um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank.

"Não precisa nem de decadência, nem de guerra para terminar alguma coisa", afirmou Samuel Rosa, cantor e guitarrista do Skank, no texto.

No próximo ano, o Skank irá realizar uma turnê em comemoração aos 30 anos de atividade. As datas serão anunciadas em janeiro. Também deverá haver o lançamento o álbum "30 hits", com uma faixa inédita.

Samuel Rosa, líder do quarteto, afirmou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", que "várias bandas já morreram, mas nem sabem disso e continuam existindo".

"Eu poderia ser linchado pelos outros integrantes, mas se o Dinho [Ouro Preto, do Capital Inicial] e o Rogério [Flausino, do Jota Quest] estivessem na minha frente, eu sugeriria também para eles um voo solitário."

Matérias Relacionadas