Esposa de Wesley Safadão explica traição dele com Mileide

Thyane também já foi traída pelo cantor

Enviado Direto da Redação

Para a atual esposa do cantor Wesley Safadão, traição é apenas quando as pessoas são casadas. Em um comentário no Instagram, Thyane Dantas, fala pela primeira vez sobre o que a sua família vem enfrentando em relação ao antigo relacionamento do cantor, com Mileide Mihaile, mãe do primogênito do Safadão. 


Thyane é acusada de ser amante do cantor quando ele ainda era casado com Mileide. Mas, segundo a atual esposa de Wesley, no relacionamento anterior dele nunca houve adultério, porque eles não foram casados oficialmente. 


"Ele não era casado, portanto, biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existe casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também", contou Thyane, que confessou ter sido traída diversas vezes pelo seu marido. 


Ela ainda explica como é o seu atual relacionamento com Safadão: "O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis, foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele, que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida".

Veja também