Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8269 | Euro R$ 6,3665
Search

Ludmilla é chamada de ‘macaca’ durante Prêmio Multishow

Anitta parte em defesa da funkeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de novembro de 2019 - 12:26
Ludmilla mostra momento que sofreu racismo durante Prêmio Multishow
Ludmilla mostra momento que sofreu racismo durante Prêmio Multishow -

O caso envolvendo as vaias que a cantora Ludmilla recebeu durante o Prêmio Multishow ainda estão repercutindo. Dessa vez,  a funkeira mostrou um momento de racismo que passou ao subir no palco para receber o prêmio de Melhor Cantora. Na filmagem é possível escutar  alguém da platéia gritando “macaca” para Ludmilla. Ela deu uma declaração em seu Instagram falando sobre o assunto.

"Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar", declarou ela.

Ao saber do ocorrido, Anitta, que não está mais falando com Ludmilla devido as polêmicas envolvendo a música ‘Onda Diferente’, saiu em defesa da cantora usando o Twitter. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”. 

A poderosa também mandou um recado para um jornalista que afirmou que ela precisava tomar um remédio para dormir eternamente. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", falou Anitta. Na ocasião o jornalista Felipeh Campos, durante o programa ‘A Tarde é Sua’ disse: “Parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a ‘tal garota’ [Anitta], ela está imprimindo guerra. Ela não pediu paz, ela precisava de paz, tomar um remedinho aí e dormir eternamente”, disse ele insinuando que Anitta poderia morrer.

Matérias Relacionadas