Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Kid Bengala mostra 'instrumento de trabalho' para Geisy Arruda, veja!

Material tem 27 cm podendo chega a 33

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de novembro de 2019 - 10:29
Kid Bengala concedeu entrevista para o canal da Geisy Arruda e mostrou o pênis para a moça
Kid Bengala concedeu entrevista para o canal da Geisy Arruda e mostrou o pênis para a moça -

Geisy Arruda e Kid Bengala estão bem próximos nos últimos dias, após viver momentos picantes ao lado do ator pornô, durante as gravações de um filme erótico, a apresentadora convidou o mais novo amigo para gravar um vídeo no Youtube. O resultado? Kid Bengala ficou bem a vontade e mostrou seu pênis para a moça, tudo isso, na frente das câmeras. 

Geisy é conhecida por fazer perguntas sobre sexo para os convidados e com Kid Bengala não seria nenhum pouco diferente. Logo nos primeiros minutos de vídeo a dona do canal ‘Ponto G’,  perguntou se ele queria ‘frequentar o canal dela’, fazendo referência ao canal do Youtube que ela trabalha. Logo depois iniciou os elogios à Kid Bengala. “Você tem um currículo enorme”, disse. 

O ator pornô contou também uma curiosidade do seu público alvo. “Do meu público, 99% é masculino”. O auge do vídeo aconteceu quando Geisy Arruda perguntou à Kid Bengala: “Qual o tamanho da sua bengala?”. Sem pensar duas vezes o ator levantou e mostrou o pênis para a moça. Em seguida ele falou: “Tenho dois tamanhos, o original que é de 27 cm e o comercial que tem 33 cm”, revelou ele. 

Para conferir o vídeo na íntegra acesse aqui. 

Matérias Relacionadas