Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Costela 'genuinamente' gonçalense é sucesso na cidade

Uma ótima dica de lazer gastronômico para o fim de semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 18:05
Imagem ilustrativa da imagem Costela 'genuinamente' gonçalense é sucesso na cidade

Por Rafaela Batista*

Enquanto muitos aguardam ansiosamente pelo Outback, que está previsto para inaugurar no São Gonçalo Shopping a partir do ano que vem, muitos já podem deliciar-se com as costelas genuinamente gonçalenses, que vêm fazendo sucesso pelo sabor e pela localidade, já que não é mais preciso sair de São Gonçalo para aproveitar um bom prato do tipo.

Em São Gonçalo, o Hangar 50 Steakhouse, inaugurado há dois meses, vem fazendo sucesso com as costelas ao molho barbecue, que consegue atender tanto aqueles que preferem sair de casa para poder lanchar, quanto aqueles que preferem saborear de casa.

Ou seja, o mesmo serviço pode ser encontrado no restaurante, bem localizado no Parque das Águas Empresarial, na Estrada dos Menezes, 1464, no Mutondo, quanto por aqueles que pedem pelo delivery.

Um dos três sócios, Rafael Costa, contou como é a experiência de trabalhar nesse ramo das vendas de costela, que só cresce na região:

“É uma experiência nova para gente que vem de outros ramos totalmente diferentes, mas trabalhar com público sempre foi nosso forte, e é muito satisfatório ver a galera saindo 100% satisfeita, voltando e ainda nos indicando", disse Rafael. 

Outra novidade que o Hangar traz para os clientes é o Dia da Costela, comemorado toda terça-feira, com promoções especiais.

O funcionamento é de terça a domingo, de 19h às 00h. Outras informações no Instagram: @hangar.50 ou Facebook: Hangar 50 Steakhouse.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas