Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mãe de Ludmilla fala sobre vaias que a filha recebeu no Prêmio Multishow

Mãe da cantora afirma que foram os fãs de Anitta que vaiaram a filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 17:00
Silvana ainda pede: "E que a verdade venha"
Silvana ainda pede: "E que a verdade venha" -

A funkeira Ludmila foi vaiada no Prêmio Multishow na última terça-feira (29) e o caso ainda está dando o que falar. Na última quinta-feira (31), a mãe da funkeira, Silvana Oliveira, postou vários desabafos nas suas redes sociais falando sobre o acontecido. Em um desses vídeos, inclusive, ela afirmou que as vaias que sua filha recebeu foram combinadas pelos fãs de Anitta, já que as duas estão brigadas por causa da música 'Onda Diferente'. 



Silvana começou pedindo para que os fãs de Lud não respondessem aos ataques das pessoas que falavam mal de sua filha. "Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos. Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, disse. 



Em seguida, a empresária mostrou prints dos ataques que vêm sofrendo de pessoas no Instagram. “Me diz como é ter uma filha vaiada em rede nacional, filha vaiada. Filma as vaias, a melhor parte foi a vaia”, diz uma das mensagens. 



Para finalizar, ela ainda espera que a verdade sobre tudo o que está acontecendo venha à tona. “Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, completou a empresária. 

Matérias Relacionadas