Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ana Hickmann irrita pessoas na internet após brincadeira com VR

Quando viu que a brincadeira não deu certo, apresentadora apagou a publicação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 16:41
Apresentadora causou alvoroço nas redes sociais após postar a imagem
Apresentadora causou alvoroço nas redes sociais após postar a imagem -

A apresentadora Ana Hickmann sentiu os efeitos de uma brincadeira que não deu certo na manhã desta quinta-feira (31). A moça  fez piada com o vale-refeição e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. 


Ana postou uma foto em que estava na janela de um hotel luxuoso, tomando um café da manhã que incluía croissants e champanhe e colocou escrito na imagem: “caiu o VR”. Ela ainda completou com a legenda: “Olá, pessoal! Felicidade do dia! Quem aí se identifica?”.



Os seguidores da moça não gostaram da brincadeira e disseram que ela estava fazendo piada de algo que é importante para o trabalhador. Depois disso, Ana apagou o post. Mas, muitas pessoas tiraram print e a imagem teve um alcance enorme nas diversas redes sociais.



Os internautas disseram coisas como: “Não se enganem e nem achem graça com a Ana Hickmann tuitando “Caiu o VR” (Vale Refeição)! É o tipo de piada de mau gosto de gente rica que não sabe o que isso significa para um trabalhador assalariado!”.

Outro também concordou que a brincadeira de Hickmann não foi feliz e disse: “Infelizmente tem gente achando graça da piada ostentação da Ana Hickmann , um país de desempregados onde a riqueza está nas mãos de menos de 10% da população, coragem tem que ter coragem…"

Matérias Relacionadas