Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cléo Pires fala sobre posar nua e dos filmes pornôs que assiste

Atriz fez declarações durante entrevista para o Léo Dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 13:33
Cléo Pires diz que não se considera um símbolo sexual
Cléo Pires diz que não se considera um símbolo sexual -

A atriz Cléo Pires concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias e revelou que voltaria a posar nua com o corpo que está no momento. Recebendo diversos comentários maldosos, a eterna musa, vem passando por alguns problemas pessoais que estão atingindo o seu peso.

“A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse Cléo que se diz não se identificar como um símbolo sexual.

“Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexys, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, acrescentou.

Durante a entrevista, ela disse ainda que tem costume de assistir pornôs. “O último pornô que eu vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, contou ela que sempre foi muito aberta para fazer revelações sobre sua vida sexual.

Matérias Relacionadas