Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Marcus Majella está namorando publicitário 17 anos mais jovem

Casal está junto há 10 meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 12:01
Casal está junto há 10 meses
Casal está junto há 10 meses -

Assumidíssimos! O humorista Marcus Majella, 40 anos, está namorando o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos. O novo amor do humorista, 17 anos mais jovem que ele, disse: “É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, disse ele. 

Guilherme foi sozinho ao Prêmio Multishow na última terça (29), e disse que passaria a dar mais detalhes da relação quando Marcus estivesse ao seu lado. “Vamos falar melhor sobre isso quando estivermos juntos. Afinal, é sobre nós dois”, se limitou a dizer. 

A relação já dura 10 meses, porém o ator do ‘Vai que Cola’ foi sempre muito discreto com sua vida amorosa. No dia 26 de outubro, Majella chegou a publicar uma foto com o amado mas havia outro casal junto a eles. Na ocasião, o casal posou ao lado de Paulo Gustavo e Thales Bretas, já Guilherme se mostra bem mais confortável em compartilhar alguns cliques a sós com o humorista. 

No perfil do Instagram, o publicitário já publicou momentos entre as viagens internacionais e nacionais que os dois fizeram juntos e em maio, Guilherme chegou a postar uma foto parabenizando o parceiro. 

Matérias Relacionadas