Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ex-paquita Pituxita revela que Xuxa está magoada com ela após polêmica

Apresentadora teria pedido para Ana Paula contar a verdade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2019 - 12:19
Ex-paquita revelou que Xuxa estaria magoada com ela após mentira
Ex-paquita revelou que Xuxa estaria magoada com ela após mentira -

A ex-paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, revelou que a apresentadora não está nenhum pouco contente com ela após um vídeo que circulou na internet. Durante a entrevista para o programa Superpop na última segunda (28), a eterna paquita revelou que havia brigado com o seu marido, José Roberto Barbosa, acusando ele de agressão. Ana Paula conseguiu uma medida protetiva mas uma nova versão para o caso veio a tona.

Alguns vídeos revelaram que a paquita se automutilou antes de se apresentar na delegacia. Depois de ter conhecimento sobre essa história, a mulher disse que sua relação com Xuxa não ficou nada bem.

“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, falou.

Xuxa Meneghel fez um pedido à sua paquita. “Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: "você tinha que ter me contado. Você me expôs". Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais", concluiu.

Matérias Relacionadas