Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Sob vaias, Ludmilla recebe prêmio de 'Música Chichele do Ano'

Artista recebeu dois prêmios na última noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2019 - 09:33
Ludmilla subiu ao palco ao som de vaias
Ludmilla subiu ao palco ao som de vaias -

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu o Prêmio Multishow 2019 no Rio de Janeiro reunindo famosos e cantores para uma noite de muita diversão. Mas para a cantora Ludmilla as coisas não saíram como o esperado. Após subir no palco para receber o prêmio de ‘Música Chiclete do Ano’, a dona do hit “Onda Diferente” levou uma onda de vaias. O motivo? Fãs da cantora Anitta teriam se manifestado contra a funkeira depois da briga envolvendo as duas.

Com muito jogo de cintura e um discurso de agradecimento, Ludmilla não deixou se abalar com as vaias e logo que começou o seu discurso, uma outra parte da plateia começou a aplaudir. Ela subiu duas vezes no palco, a primeira ela apenas recebeu o prêmio e saiu do palco bem emocionada, já na segunda vez, Ludmilla mostrou sua força ao discursar.

"Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas”, disse ela.

Entenda a polêmica que envolveu a música ‘Onda Diferente’ no começo de outubro:

Treta! Fãs de Anitta causam confusão com Ludmilla na web
Namorada de Ludmilla defende cantora após ataque de fãs de Anitta

Matérias Relacionadas