Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Anitta conhece seu mais novo irmão e sobrinha

Felipe Terra é filho do pai da cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2019 - 10:42
Família de Anitta compartilha momento emocionante com o novo irmão da cantora nas redes sociais
Família de Anitta compartilha momento emocionante com o novo irmão da cantora nas redes sociais -

Finalmente aconteceu o emocionante encontro entre Anitta e seu mais novo irmão, Felipe Terra. Nas últimas semanas, foi descoberto, através de um exame de DNA, que a cantora tinha um irmão mais velho filho de seu pai, Mauro Machado, o 'Painitto'. Na última segunda-feira (28), a família compartilhou imagens com o novo integrante da família.

Além de 'Painitto', Anitta e Felipe, a foto compartilhada nas redes também conta com a presença do outro irmão de Anitta, Renan Machado, e da filha de Felipe, a pequena Letícia, de 8 anos, que de acordo com a internet, se parece muito com a cantora de "Paradinha".

O 'Painitto' falou sobre a importância deste momento em seu Instagram.

“Enfim rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”,colocou na legenda da foto com os todos os filhos. 

Na semana passada, quando o exame de DNA de Felipe deu positivo e confirmou que ele era filho do 'Painitto',  Anitta contou um pouco desta história.

“Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, comentou. 

Matérias Relacionadas