Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9745 | Euro R$ 5,3958
Search

Fábio Porchat fala sobre Bruna Marquezine: "Nós cortamos relações"

Bruna não gostou de ter levado nota baixa no 'Dança dos Famosos'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de outubro de 2019 - 13:46
Atriz e humorista se desentenderam no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão"
Atriz e humorista se desentenderam no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" -

O humorista Fábio Porchat voltou ao "Domingão do Faustão" no último domingo (27). Ele estava lá como jurado do quadro "Dança dos Famosos", mas essa não foi a primeira vez que o ator esteve nessa posição. Em 2013, ele julgou a dança da atriz Bruna Marquezine e isso parece ter gerado uma confusão entre os dois, criando um afastamento de três anos.

O apresentador do programa “Que História É Essa, Porchat?” relembrou o início da confusão com a atriz. “É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo”, disse o ator. 

Esse desentendimento durou três anos e Fábio contou que continuava nos bastidores da Globo. “Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: 'Tudo bem, Bruna?'. Ela fez assim: 'Aham' [com uma cara fechada]. Ela não esqueceu, ela guardou", afirmou Porchat. 

Para finalizar, ele contou como os dois voltaram a se falar. "Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: 'Tudo bem, agora passou'. Mas foram três anos com isso", completou Porchat. 

Para evitar novas confusões, Fábio deu 10 para todos os casais no último domingo (27), na “Dança dos Famosos.”

Matérias Relacionadas