Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Mc Gui e família sofrem ameaças de morte após 'brincadeira' na internet

Assessoria de imprensa do artista fez pronunciamento ontem (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 13:12
MC Gui tentou pedir desculpas mas não foi o suficiente para contornar a crise
MC Gui tentou pedir desculpas mas não foi o suficiente para contornar a crise -

Pedidos de desculpas, estratégias de gerenciamento de crise e ausência nas redes sociais não estão sendo o suficiente para que MC Gui se livre das ‘broncas’ da internet e dos artistas famosos. Após praticar bullying com uma criança que luta contra o câncer, o cantor tentou de todas as formas contornar a situação mas estão sendo em vão. Nesta quinta (24), a assessoria do rapaz revelou que o MC e sua família estão sendo ameaçados de morte.

Preocupados com a proporção de toda a história, a assessoria emitiu uma nota. “Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família. Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”.

No mesmo dia que a filmagem foi feita, o artista imediatamente apagou os stories e disse: Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse na época o MC.

A história ganhou mais um episódio ontem (24), quando a cantora Jojo Todynho desembarcou em Orlando após “ameaçar” o rapaz pelas redes sociais. A internet não deixou passar batido e muitos internautas brincaram dizendo que ela iria atrás de MC Gui para brigar com ele. Mas tudo não passou de uma mera coincidência pois a viagem de Jojo Todynho à Disney já estava planejada.

Matérias Relacionadas