Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

‘De Férias Com o Ex’: youtuber 'nega fogo' em reality

Túlio Rocha já negou 3 mulheres

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 11:48
Túlio Rocha está participando do reality show 'De Férias Com o Ex', um programa da MTV
Túlio Rocha está participando do reality show 'De Férias Com o Ex', um programa da MTV -

O programa da MTV, ‘De Férias Com o Ex’ sempre fica entre os assuntos mais comentados do Twitter às quintas e ontem não foi diferente. Os fãs do programa começaram a repercutir algumas atitudes, ou melhor, falta de atitude, do youtube Túlio Rocha com as participantes do reality show. Túlio estaria fugindo dos encontros íntimos com as meninas e elas começaram a reclamar da ‘negação de fogo’. 

No programa que foi ao ar ontem (24), Túlio Rocha passou pelo seu terceiro encontro sem nem dar um beijo na moça. Em um programa onde a pegação é a chave do sucesso, a atitude do rapaz está sendo considerada bem curiosa.

O primeiro encontro do rapaz foi com a participante Any, eles chegaram a trocar beijos mas como Túlio demonstrou falta de interesse, a moça partiu para outra. No segundo encontro, o youtuber recebeu a sua ex-namorada Mirela Janis. Segundo a menina, ela tentou por várias vezes ficar com o ex, mas ele se esquivava. Ontem foi a vez da participante, que havia acabado de entrar na casa, Catherine Bascoy, ter um momento com ele e…? Túlio negou mais uma vez. 

Saiba quem é Túlio Rocha - Ele ficou conhecido em 2012 no mundo dos adolescentes após publicar vídeos no Youtube com o seu irmão gêmeo, Gustavo Rocha. Hoje ele acumula cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram e é considerado um galã do mundo dos influenciadores digitais. 

Matérias Relacionadas