Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Drika Marinho fala sobre amizade com Tati Dias fora de 'A Fazenda'

A bailarina revela quais peões quer manter o contato fora do jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 09:21
A bailarina revela quais peões quer manter o contato fora do jogo
A bailarina revela quais peões quer manter o contato fora do jogo -

Nesta semana, Drika Marinho e Tati Dias se reencontraram pela primeira vez fora do reality show da RecordTV. A bailarina, então, revela como foi este reencontro, que aconteceu na gravação do programa "Hoje em Dia"

" Foi uma festa. É muito diferente do que é vivido lá dentro. Parece que lá em 'A Fazenda' vivemos em um mundo "paralelo", conta a ex-peõa aos risos.

Drika e Tati conversaram, principalmente, sobre as decepções com outros peões. 

"Quando saímos, temos uma noção de quem era amigo de verdade e de quem sempre foi falso. Combinamos de nos encontrar em breve. Como eu sou do Rio e ela de São Paulo, não dá para se ver sempre, mas matamos a saudade via whatsapp. Mas lá dentro da Fazenda eu, Hari e Tati combinamos de desfilar juntas no carnaval", relembra. 

Além de Tati, Drika contou quais são os peões que ela quer continuar convivendo e quais quer manter a distância. Mas ela não diz que pode ser surpreendida, já que fora do programa é um outro momento.

 "A Hari. Com a Tati, a nossa amizade já está selada aqui fora. Também gosto da Sabrina, Diego e Rodrigo. Como eles moram no Rio , fica mais fácil de se encontrar. A Fran, esposa do Diego, eu já estou em contato aqui fora e até já participamos de um evento juntas.  Algumas pessoas que eu tive confusão lá dentro, eu não vou ter amizade, mas, se encontrar em algum evento, vou cumprimentar normalmente. Mas como ali é um jogo e estamos em circunstâncias diferentes das normais pode ser que alguma amizade aqui fora possa surpreender.

 Falando em amizade, Drika acredita que Hariany Almeida e Thayse Teixeira vão se proteger até quando puderem.

 "Ainda mais agora que a Hari deixou de salvar o Lucas para salvar a Thayse. A última opção de voto com certeza será entre elas", acredita.  

Matérias Relacionadas