Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Noiva de Lucas Lucco é internada e cantor decide cancelar shows

Lorena sofreu um aborto espontâneo no início desse mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2019 - 11:41
Imagem ilustrativa da imagem Noiva de Lucas Lucco é internada e cantor decide cancelar shows

O cantor Lucas Lucco precisou cancelar dois shows que faria nesse final de semana, sendo um em Umuarama, Paraná, e o outro em Mogi Miri, São Paulo, após a sua noiva Lorena Carvalho ser internada às pressas, na noite da última sexta-feira (18). 

A modelo estava grávida de dois meses e meio, mas, acabou sofrendo um aborto espontâneo no início de outubro, e por consequência disso, ela vinha passando mal. Com isso, seu médico resolveu pela internação. 

Para informar os seus fãs sobre o acontecido, o cantor divulgou um comunicado nas suas redes sociais informando que nesse momento estaria do lado da noiva. 

"O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19), e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suportes necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!".

Matérias Relacionadas