Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Pedro Scooby volta às boas com Luana Piovani e vai para Portugal ver os filhos

Luana comenta sobre o momento: "Harmonia em casa"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2019 - 16:01
Os dois foram casados entre 2013 e 2019
Os dois foram casados entre 2013 e 2019 -

Parece que a relação entre Pedro Scooby e Luana Piovani anda ótima. Depois de a atriz defender o surfista quando um fã disse que ele era um pai ausente para os filhos do ex-casal, Dom, Bem e Liz, agora foi a vez de ele visitar a família e, claro, Piovani, em Portugal. Scooby e Luana foram casados de 2013 à meados de 2019. 



Nesta quinta-feira (17), a atriz disse no Stories que Scooby viajou até sua casa em Portugal para visitar seus filhos. 
Ela disse: "Ai, a manhã aqui em casa com o papai é sempre mais animada. Agora os pintinhos foram para a escola e a gente está neste momento maravilhoso chamado silêncio. Harmonia em casa. Grata, Deus.” Logo depois, a loira postou um vídeo dos filhos brincando com o pai. 



Piovani recentemente disse que o combinado dos dois com relação aos filhos estava funcionando e sendo respeitado. "Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, 'rapá'! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos [como ela se refere aos filhos]", disse Piovani à um seguidor de Scooby que comentou em uma foto do surfista dizendo que ele era um pai ausente e que “não deu as caras” no Dia das Crianças e ficou sem ver os filhos.



Vale lembrar que Luana criticava duramente a relação de Pedro com as crianças na época que o surfista namorava a cantora Anitta. A relação do surfista e da cantora durou três meses. 

Matérias Relacionadas