Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fernando se ajoelha para Maiara na Disney e leva fãs do casal à loucura

Os dois estão em uma viagem com a família e os amigos na Disney

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2019 - 14:39
Fernando Zor e Maiara curtem viagem com a família na Disney
Fernando Zor e Maiara curtem viagem com a família na Disney -

O casal Maiara e Fernando Zor continua dando o que falar. Os dois se declaram um para o outro constantemente nas redes sociais, mas parece que da última vez, a declaração foi tanta que causou alvoroço com os fãs do casal. 

Os dois estão curtindo uma viagem com a família e os amigos na Disney, nos Estados Unidos. Foi nesse momento que Fernando aproveitou para postar uma foto onde estava ajoelhado na frente de Maiara, a legenda da publicação era a seguinte: “Tudo começou em janeiro, onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com você, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra você! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã Maraisa achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo... Maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis?”

Logo os fãs do casal começaram a comentar a publicação indo à loucura com a brincadeira. Alguns fãs famosos também se posicionaram sobre o ocorrido. Claudia Leitte foi uma que comentou na foto: “Vou te bater!!!! Seu sacanão... eu até chorei!!”, outro foi o cantor João Bosco que disse: “SEU FIADAPUTAAAAAA!!! Já tinha comprado até o terno.” 

Mas se você acha que só os brasileiros caíram na brincadeira está enganado. De acordo com o que Fernando contou nos Stories, até os gringos acreditaram na piada, eles inclusive bateram palma quando o cantor se ajoelhou. 

A cantora Maiara também deu sua versão da brincadeira, ela comentou na foto do amado: “Pra casar comigo você vai ter que amarrar muito cadarço meu ainda”.

Matérias Relacionadas