Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Novo romance? Pai de Anitta e mãe de Lexa flertam nos bastidores de videoclipe

Mãe de Lexa ainda perguntou se o Painitto se garante com ela

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2019 - 12:40
Pai de Anitta e mãe de Lexa flertam nos bastidores de clipe das meninas
Pai de Anitta e mãe de Lexa flertam nos bastidores de clipe das meninas -

Na madrugada desta quinta-feira (10), Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca se reuniram em São Paulo, para gravar o clipe de sua nova música, que ainda não teve seu nome divulgado. Mas, parece que aconteceram mais coisas nos bastidores da gravação, inclusive entre o pai de Anitta e a mãe de Lexa. 

O Painitto, Mauro Machado, que é pai de Anitta, gravou um stories com a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, nos bastidores e eles estavam se paquerando. Painitto começou dizendo: “Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita…. A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa.” 

A mãe de Lexa logo respondeu: “Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia.” Mas o flerte não parou por aí, Darlin ainda continuou: “Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!”

O Painitto encerrou os flertes falando: “Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona.”

Matérias Relacionadas