Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Adriano Imperador pede ingressos do show da Anitta no Instagram da cantora

Ex-jogador pediu 4 entradas e disse que era para sua filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2019 - 11:32
Adriano pede ingresso para filha curtir o show de Anitta
Adriano pede ingresso para filha curtir o show de Anitta -

Adriano Imperador queria curtir o show de Anitta com sua filha e não poupou esforços para conseguir os ingressos, chegando até mesmo a ir para o Instagram da cantora pedir o favor para ela de forma direta. 

O ex-jogador comentou em uma foto da cantora e pediu quatro ingressos para o show dela. “Oi, amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?”

Os fãs de Didico, apelido de Adriano, se sensibilizaram com sua causa e comentaram na mesma publicação de Anitta reforçando o pedido do ex-jogador. Alguns dos comentários foram: “Cadê os ingressos do @adrianoimperador??? Vamos cobrar em?”; “Dá os ingressos pro didico ae”; “Dá logo os ingressos do DIDICO po**”; “Oi o tal de Anitta, poderia arrumar quatro ingressos pro nosso imperador pfvr.”

O comentário de Didico já foi deletado da publicação de Anitta, mas isso não impediu os fãs de continuarem tentando ajudar o Imperador. O show das Poderosinhas acontecerá no dia 19 de outubro, e será no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Matérias Relacionadas