Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Repórter gato’ da Globo estreia no PopStar e fala que rótulo incomoda um pouco

Danilo Vieira falou também sobre sua participação no programa musical

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2019 - 14:29
Repórter Danilo Vieira falou sobre a fama de galã na emissora da Globo
Repórter Danilo Vieira falou sobre a fama de galã na emissora da Globo -

O repórter Danilo Vieira da Globo, conhecido como ‘repórter gato’, falou em entrevista ao jornal EXTRA sobre o rótulo. Ele estreia no próximo dia 27 de outubro na nova edição do PopStar, se arriscando na área musical.

Danilo revelou que o seu contato com a música já é antiga. “Minha história com a música vem desde que era moleque. No colégio, ganhei um violão e comecei a tocar com os amigos. Montamos uma banda, mas nunca levei para o lado profissional. Nunca me considerei talentoso para viver de música, mas sempre gostei de estar perto dela”.

O jornalista afirmou que pretende dar prioridade às músicas nacionais e se divertir ao som de Jorge Ben, Dominguinhos e do rock nacional. “Então, tô no programa para participar, mas sabendo que o talento alheio é a grande estrela e o meu é para compor, jogar, animar, me divertir e surpreender”, revelou ele.

Danilo falou sobre o rótulo que leva de ‘muso’ do telejornal. “Me incomoda um pouquinho, porque acho mentiroso”, contou ele rindo. “A primeira parte é verdade, sou um repórter, mas, gato, eu agradeço se me acham, só que não me considero”, completou ele.

Matérias Relacionadas