Programa ‘Se Joga’ demonstra falta de sincronia entre os apresentadores

Fernanda Gentil atropelou a fala dos colegas

Enviado Direto da Redação
Apresentadores do 'Se Joga' passam por situações delicadas durante programa

Apresentadores do 'Se Joga' passam por situações delicadas durante programa

Foto: Divulgação

O novo programa da Globo, ‘Se Joga’, parece estar passando por problemas de audiência e também de elenco. A atração que está ao ar há pouco mais de uma semana, está chamando a atenção pelo comportamento de Fernanda Gentil. A jornalista é uma das apresentadoras do novo programa junto com Fabiana Karla e Érico Brás, mas parece que Fernanda está bem empolgada em suas aparições, o que acaba ‘calando’ os demais colegas. 


Na última sexta (4), a situação ficou perceptível após Fabiana Karla tentar, por três vezes, mandar beijo  para uma pessoa, mas Fernanda passou por cima da colega e não deixou que ela falasse. O questionamento que fica é se falta uma boa conexão entre os apresentadores ou se Gentil está se jogando mais que os outros.


Além desse problema, o programa vem recebendo críticas constantes sobre seus quadros. Segundo alguns internautas que tentaram assistir ao programa, o ‘Se Joga’ seria uma “cópia barata” do extinto Vídeo Show. A audiência também não conseguiu superar emissoras como SBT e Record. 

Veja também